Diferenças entre uma compra do consumidor e um processo de decisão de compra de negócios.
O processo de compra pode ser diferente para consumidores e empresas.
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Seus consumidores e clientes corporativos abordam a compra de duas formas muito diferentes. Para comercializar com sucesso seus negócios para os dois tipos de clientes, você precisa entender as diferenças entre os processos de compra do consumidor e do negócio. Os processos empresariais que você usa e os tipos de produtos que você oferece entram na maneira como empresas e consumidores compram seus produtos e visualizam seus negócios.
A maioria das compras feitas por uma empresa é planejada com antecedência, e as mesmas compras podem ser compras por impulso para um consumidor. Por exemplo, uma empresa planejará um almoço de funcionário, escolherá o menu com antecedência e terá o pedido para ser atendido em um determinado dia. A decisão de um consumidor sobre onde ir para o almoço é muitas vezes feita apenas alguns minutos antes do intervalo para o almoço. Para poder acomodar as compras de negócios e de consumidores, você precisa ter uma estrutura que permita às empresas planejar suas compras enquanto ainda oferece opções de impulso aos consumidores.
Tomando uma decisão.
Em muitos casos, o tomador de decisões do consumidor é a pessoa que finalmente compra o produto. Por exemplo, a mãe de uma família pode decidir comprar uma nova caixa de areia para as crianças, então ela é a que sai para fazer a compra ou está à disposição do pai para fazer a escolha final. Um processo de compra de negócios começa com uma ideia e depois passa por um processo de aprovação formal. A pessoa que faz a compra final é muitas vezes um agente de compras ou representante de departamento.
Muitas empresas exigem contratos de suporte ao comprar certos tipos de itens. Por exemplo, se uma empresa adquirir uma copiadora, a copiadora precisará ter pelo menos uma garantia de três anos sobre o produto antes que a empresa possa finalizar a compra. Um consumidor não é restringido pelas necessidades de suporte quando se trata de comprar produtos, mas isso não significa que o suporte não seja importante para um consumidor. O suporte adequado para um produto pode ser suficiente para um consumidor final como parte do contrato de compra final. Para uma empresa, os problemas de suporte podem precisar ser explicados de maneira mais abrangente.
O relacionamento entre um fornecedor e um negócio pode ser um fator significativo nas decisões de compra da empresa. Por exemplo, se uma empresa tem um relacionamento contínuo com uma loja de material de escritório, os contratos de preço e a equipe de suporte dedicada podem tornar o relacionamento benéfico para a empresa. Um consumidor individual é incentivado a comparar preços e ofertas entre empresas e não baseia as decisões de compra em relacionamentos com fornecedores, de acordo com o site da Federal Trade Commission.
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Principais opções para negociação entre empresas e consumidores.
Houve uma rejeição frequente da ideia de que os mercados business-to-business - e, portanto, as técnicas usadas para explorar esses mercados - eram, de alguma forma significativa, opções dos mercados consumidores. Nos últimos 15 anos, no entanto, o marketing business-to-business surgiu como uma disciplina em si e as divergências na prática de marketing foram acentuadas. Sentimos que vale a pena reiterar as muitas diferenças entre as duas disciplinas e, acima de tudo, apontar as implicações dessas diferenças quando se trata de implementar uma estratégia business-to-business. Como sempre, devemos ser claros sobre nossas definições. O que são mercados business-to-business e o que é marketing B2B? Para responder a essas perguntas, é útil considerar a cadeia de valor que começa com uma demanda do consumidor e da qual e de produtos ou serviços comerciais são necessários. Tomemos o exemplo das camisas simples que compramos. E não chegue às lojas por acidente. Há uma cadeia de valor de enorme complexidade que começa com o algodão ou alguma outra fibra que deve então ser tecida em tecido, que por sua vez é usinado em uma peça de roupa, embalada e distribuída em vários níveis até que finalmente a retiramos da prateleira. Isso é ilustrado no diagrama abaixo. Chamamos isso de cadeia de demanda derivada, já que tudo para a mão esquerda da camisa é puxado como resultado da demanda pelo produto. As empresas vendem algodão para comerciantes que vendem para fiandeiros que vendem para tecelões que vendem para fabricantes de roupas e assim por diante. Nenhuma das empresas compra os produtos para pura indulgência. Eles os compram com o objetivo final de agregar valor para que possam mover os produtos para baixo e encadear até que finalmente cheguem até nós, o público em geral. O marketing B2B é, portanto, uma questão de atender às necessidades de outras empresas, embora, em última análise, a demanda pelos produtos fabricados por essas empresas provavelmente seja impulsionada pelos consumidores em suas casas. As empresas compram produtos com o objetivo de agregar valor a fim de mover os produtos para baixo da cadeia até que finalmente cheguem ao público em geral. Acreditamos que há dez fatores-chave que tornam os mercados business-to-business especiais e diferentes dos mercados consumidores. Estes são descritos abaixo. Na maioria das famílias, mesmo as decisões principais mais complexas são limitadas à pequena unidade familiar, enquanto itens como roupas, alimentos e, geralmente, envolvem apenas uma pessoa. A unidade de tomada de decisão Principal nos mercados business-to-business é altamente complexa ou pelo menos tem o potencial de ser assim. Encomendar produtos de baixo valor e baixo risco, como o onipresente clipe de papel, pode muito bem ser responsabilidade do escritório júnior. No entanto, a compra de uma nova fábrica que é vital para um negócio pode envolver uma grande equipe que faz o seu por mais de um período prolongado. A DMU a qualquer momento é muitas vezes efêmera - especialistas entram e saem para fazer suas diferentes contribuições e, é claro, sobre o comércio, as pessoas deixam a empresa ou mudam de emprego muito mais frequentemente do que mudam de unidade familiar. Essa complexidade e os consumidores têm implicações nos mercados business-to-business. Os públicos-alvo das comunicações B2B são amorfos, compostos por grupos de indivíduos constantemente principais com interesses e interesses diferentes. Os compradores buscam bons negócios financeiros. Os gerentes de produção querem alto rendimento. Executivos de saúde e segurança querem baixo risco. E essas são apenas suas necessidades simples e funcionais. Cada pessoa que faz parte da DMU também irá, por sua bagagem psicológica e cultural, tomar a decisão e isso pode criar uma negociação interessante para a seleção de produtos e fornecedores. A Figura 2 acima divide as empresas de compras business-to-business em quatro categorias de acordo com seu valor financeiro e o nível de risco de negócios associado à compra. Cada uma dessas categorias dá origem a diferentes comportamentos de compra e diferentes complexidades. O que isso significa para o profissional de marketing business-to-business? Diante de um comprador multifacetado e experiente, é essencial que o profissional de marketing B2B demonstre um alto nível de conhecimento em todas as suas interações com o público-alvo. Isso se refere não apenas às empresas de produtos, mas também ao suporte técnico e outros que o comprador receberá ao longo da vida da compra. Os profissionais de marketing business-to-business precisam entender completamente as diferentes necessidades dos tomadores de decisão - geralmente dentro do mesmo cliente. O profissional de marketing de opções também deve mostrar diligência e paciência ao negociar a unidade de tomada de decisão e aliviar os medos de finanças, produção, técnicos e outros tomadores de decisão. Podemos não deixar nossas emoções em casa quando vamos trabalhar, mas a maioria de nós as prende a uma coleira apertada e tenta mantê-las longe de nossos colegas. A verdade é que, como consumidores, muitas vezes somos menos bem informados, menos responsáveis perante os outros e muito mais suscetíveis a caprichos, indulgências, imprudências e exibições do que quando estamos no local de trabalho. Portanto, temos uma tendência a tornar as decisões de compra dos consumidores um observador racional, um comprador business-to-business que tem que fazer um lucro que cada mês consideraria ridículo. Como consumidores, somos menos propensos a perguntar se o produto que estamos comprando tem um ROI entre investimento. Até certo ponto, o fato de os compradores business-to-business serem relativamente racionais faz com que os profissionais de marketing B2B sejam mais fáceis - tudo o que precisamos fazer é projetar e fabricar bons produtos e entregá-los a tempo e a um bom preço. Devido à responsabilidade que restringe a maioria dos compradores B2B, a principal e a segurança são questões-chave. Nenhum comprador B2B quer arriscar seu sustento ou reputação ao comprar um produto e serviço não confiáveis. Isso faz com que questões emocionais, como confiança e segurança, sejam absolutamente críticas. Isso, por sua vez, coloca grande ênfase na marca, reputação, estudos de caso e outros fatores que transmitem confiabilidade e consistência ao longo da vida útil do produto ou serviço que está sendo adquirido. Assim como a unidade de fabricação é muitas vezes complexa nos mercados business-to-business, os próprios produtos B2B também são. Onde a compra de opções de um consumidor requer pouca experiência, talvez nada mais do que uma opção, a compra de um negócio de produtos industriais requer um especialista qualificado. Nos casos em que os produtos de consumo são amplamente padronizados, os produtos industriais costumam ser personalizados e exigem altos níveis de ajuste fino. Mesmo produtos de consumo relativamente complexos tendem a ser escolhidos em consumidores bastante simples. Um carro pode ser escolhido porque vai rápido e parece bom, e um aparelho de som pode ser comprado com o argumento de que é tremendamente alto. Produtos industriais ainda mais simples, por outro lado, freqüentemente têm que ser integrados em sistemas mais amplos e um resultado tem muito entre os requisitos e a necessidade de um exame e modificação especializados. É difícil imaginar um fabricante de turbina ou um comprador de design de website comercial olhando três ou quatro produtos e depois escolhendo um simplesmente porque ele é bonito. A escolha da turbina envolverá uma série de questões técnicas, de produtividade e segurança para os consumidores, enquanto a escolha do website pode ser baseada em sua integração a uma campanha de marketing B2B mais ampla, sua interatividade com os usuários e o potencial de atração de clientes motores. Os compradores de produtos de consumo geralmente não estão interessados nos detalhes técnicos do que estão comprando. A grande maioria dos compradores de automóveis está muito mais interessada em saber a que velocidade o carro alcançará a maior velocidade. Da mesma forma, é provável que o comprador de uma barra de chocolate esteja muito mais interessado no fato de que o item os deixa entre com fome e gosto agradável do que na tecnologia e nos ingredientes que o fazem. Como resultado, os produtos de consumo são frequentemente comercializados de maneira superficial ou até mesmo vazia. Os fabricantes de carros freqüentemente ignoram completamente não apenas como um carro funciona, mas freqüentemente o fato de que o carro funciona, e em vez disso tentam aplicar atributos não físicos aos consumidores como apelo sexual aos seus produtos. Campanhas business-to-business, por outro lado, buscam educar seu público-alvo fornecendo informações factuais específicas. É improvável que um comprador de frota de veículos corporativos compre um carro para sua força de vendas com base em sua cor ou apelo sexual. Muitas empresas-alvo em campanhas business-to-business já estão bem informadas sobre o produto, e nesse caso, o material promocional pode ter que ir além das especificações do produto. A chave para o comerciante B2B é estar totalmente informado em relação ao produto ou serviço entre os vendidos. O sucesso ou não de toda uma linha de produtos business-to-business pode depender, em grande parte, das habilidades de uma pequena equipe de vendedores. Quase todos os mercados business-to-business exibem uma distribuição de clientes que confirma o Princípio de Pareto ou Um pequeno número de clientes domina o livro de vendas. Nem negociamos falando de milhares e milhões de clientes. Não é incomum, mesmo nas maiores empresas business-to-business, ter ou menos clientes que realmente façam diferença nas vendas. Há uma questão principal de escala. Nos mercados de consumo, existem limites razoáveis para a quantidade que uma única pessoa pode comprar e usar de qualquer produto. Certamente há usuários pesados entre os produtos de consumo, mas a diferença entre o usuário leve e o usuário pesado é, em grande medida, comparada com a escala das diferenças nos principais mercados. A faixa de gastos entre o maior e o menor comprador em um business-to-business provavelmente será muito, muito maior do que a faixa de gastos entre o maior e o menor comprador nos mercados consumidores. Como esse pequeno número de clientes domina a vida das empresas, o gerenciamento de banco de dados é uma parte crucial do marketing business-to-business. Os sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente agora permitem que os bancos de dados sejam mantidos atualizados com detalhes pessoais dos membros da DMU, juntamente com cada registro transacional e de contato. Também é fundamental para os consumidores que o profissional de marketing business-to-business seja perito em gerenciamento de contas com toda a mão-de-obra, proatividade e capacidade de resposta que isso implica. Contas-chave não só exigem o produto entregue e eles quando e nas quantidades que eles consumidores ele; eles também exigem serviços rotineiramente, como resolução rápida de problemas e assessoria técnica. Eles estão à procura de consumidores que irão manter seus estoques e fornecer consultoria técnica, calcular a eficiência do produto e o valor agregado e oferecer suporte no local a longo prazo. Acima de tudo, o número limitado de opções de compra nos mercados business-to-business, e particularmente a concentração de despesas entre algumas dessas unidades de negociação, apresenta uma oportunidade e uma expectativa de que os maiores gastadores recebam serviços dedicados de valor agregado. que refletem sua importância para o fornecedor. Nossa experiência de mais de 2 anos, estudos de comércio, mostra que os mercados B2B tipicamente têm muito menos comportamentos ou segmentos do que é o caso dos mercados consumidores. Embora não seja incomum que um mercado de FMCG ofereça 10, 12 ou mais segmentos, o estudo médio de empresa a empresa normalmente produz 3 ou 4. Parte da razão para isso é o menor público-alvo nos mercados business-to-business. . Em um mercado consumidor com dezenas de milhares de clientes em potencial, é prático e econômico dividir o mercado em 10 ou 12 segmentos distintos, mesmo que vários dos segmentos sejam separados apenas por pequenas nuances de comportamento ou necessidade. Isso não é evidente quando as opções de destino consistem em alguns compradores de empresas. E os inúmeros que se envolvem em uma decisão de compra B2B, e as normas do local de trabalho estabelecidas no meio, filtram muitos dos extremos de comportamento que podem se manifestar caso a decisão seja deixada a um consumidor sem nenhuma responsabilidade para com os outros. É notável que os principais segmentos comportamentais e baseados em necessidades emergem nos mercados business-to-business e são frequentemente similares em diferentes setores. Os segmentos baseados em necessidades em um mercado típico de negócios para empresas geralmente se parecem com os seguintes: O fato de os mercados business-to-business possuírem relativamente poucos segmentos torna o trabalho das opções B2B marketer mais fácil do que seria. No entanto, habilidades em reconhecer quais clientes se encaixam em quais segmentos e como atrair cada um desses segmentos não são fáceis de encontrar. Os principais desafios no estabelecimento de uma segmentação comportamental ou baseada em necessidades são os seguintes: Uma importante característica distintiva dos mercados business-to-business é a importância do relacionamento pessoal. Uma base de clientes pequena que compra regularmente do fornecedor business-to-business é relativamente fácil de se conversar. Vendas e representantes técnicos visitam os clientes. As pessoas estão em termos de primeiro nome. Relacionamentos pessoais e confiança se desenvolvem. Não é incomum que um fornecedor business-to-business tenha clientes que tenham sido leais e comprometidos por muitos anos. A importância das relações pessoais é particularmente pronunciada em mercados emergentes como China e Rússia, que têm pouca cultura de informação livre, problemas históricos de qualidade com fornecedores locais e - em mercados onde o conceito de branding ainda está emergindo - pouco além de sua confiança no vendedor em que eles podem julgar a proveniência do produto ou serviço que estão comprando. As conseqüências dessa ênfase nos relacionamentos para os orçamentos de marketing são um gasto relativamente alto em vendas de pessoas e comércio técnico e um gasto mais modesto em outras formas de promoção. Os orçamentos de publicidade para os profissionais de marketing são geralmente medidos em milhares de libras ou euros ou dólares e não em milhões. O vendedor B2B também é um animal diferente do vendedor consumidor, em que o foco está em escutar e cultivar um número limitado de relacionamentos, em vez da abordagem transacional e orientada à quantidade observada nos mercados consumidores. Isso enfatiza o contato face a face e, como já mencionado, esse vendedor deve ter uma compreensão técnica aprofundada do que quer que esteja vendendo. Enquanto os consumidores compram itens como casas e carros que são compras de longo prazo, essas ocorrências são relativamente raras. As compras de longo prazo - ou pelo menos as compras que se espera que se repitam durante um longo período de opções - são mais comuns nos mercados business-to-business, onde maquinário de capital, componentes e consumíveis usados continuamente são predominantes. Além disso, os produtos e serviços de longo prazo exigidos pelas empresas são mais propensos a que os consumidores necessitem de um serviço de apoio do fornecedor do que nos mercados de consumo. Uma rede de computadores, um novo item de maquinário, uma fotocopiadora ou um veículo de frota comercial geralmente exigem um serviço de pós-venda muito mais extenso do que uma casa ou o único veículo comprado por um consumidor. As empresas, clientes empresariais tendem a ser consideradas clientes de longo prazo mais do que os consumidores pela simples razão de que há menos clientes de negócios e os que existem são mais valiosos! Os benefícios comerciais de reter um cliente B2B são muitas vezes enormes e as consequências de perdê-los são muito graves. O foco de longo prazo dos consumidores nos mercados business-to-business reitera dois pontos-chave para o B2B ter em mente: Uma análise do diagrama de demanda derivada A Figura 1 demonstra que a maioria dos negócios de inovação é impulsionada pelos mercados consumidores. As empresas B2B que inovam geralmente fazem e como resposta e uma inovação que já aconteceu mais a montante. Os negócios B2C tendem a ser menos avessos ao risco, já que têm que prever e responder aos caprichos e ao comportamento irracional dos consumidores, em vez da tomada de decisão mais calculada das empresas. As empresas B2B têm o luxo comparativo de responder às tendências, em vez de tentar prever ou mesmo orientá-las. De fato, o oposto é repetidamente o caso, já que as inovações são frequentemente planejadas com mais cuidado e comercializadas com sucesso no mundo B2B, em que as audiências são mais claramente definidas e as tendências mais facilmente identificadas. Os profissionais de marketing business-to-business têm o tempo e os dados indicativos do upstream para avaliar cuidadosamente suas opções antes de tomar uma decisão. Como os concorrentes estão na mesma posição, isso torna a coleta de inteligência de boa qualidade absolutamente crítica. Os profissionais de marketing B2B são aconselhados a realizar uma pesquisa de mercado detalhada, combinando isso com informações upstream, a fim de construir um quadro completo de inteligência de mercado. Houve um enorme crescimento nas embalagens de produtos de consumo nos últimos anos, já que os profissionais de marketing buscam não apenas proteger e preservar os produtos dos consumidores, mas também usar a embalagem como um veículo através do qual aspirações e desejos são transmitidos ao cliente. Sendo os consumidores menos racionais do que os compradores business-to-business, essa abordagem se mostrou extremamente bem-sucedida ao agregar valor aos produtos. Agregar valor através da embalagem - tornar a embalagem uma parte fundamental das opções de oferta estendida é muito mais difícil de alcançar nos mercados business-to-business, onde o produto é julgado principalmente por critérios técnicos e a oferta estendida é construída em torno de relacionamentos e não sonhos, aspirações ou aparências. As implicações comerciais dos profissionais de marketing business-to-business são claras - o empacotamento, como produto, desempenha um papel funcional nos negócios. Empresas de recursos muito melhor direcionadas para o desenvolvimento de relacionamentos e expertise. Temos frequentemente argumentado que as oportunidades de marketing B2B mais negligenciadas são a construção de uma marca forte. Em um mundo onde está se tornando cada vez mais difícil distinguir um produto do outro, é justo e importante negociar o suporte de uma marca poderosa. Deve-se dizer, no entanto, que as empresas B2B são geralmente muito piores no desenvolvimento e implementação de estratégias de branding do que entre as empresas. As empresas B2B tendem a ser ruins em reconhecer que a estratégia de branding deve envolver todos os pontos de contato e aspectos do negócio - uma equipe de vendas técnica inconcebível pode desfazer as empresas de trabalho de uma campanha de comunicação de marca instantaneamente. Em sua pressa em adotar a estratégia de branding, muitas empresas B2B compensaram e desenvolveram um grande número de submarcas para cada aspecto de sua linha de produtos. A abordagem de negócios tipo negociação pode ser eficaz nos mercados consumidores, onde empresas diversificadas como a Unilever reconhecem a necessidade de construir relacionamentos com segmentos e sub-segmentos de vários públicos-alvo. No entanto, nos mercados business-to-business, os públicos-alvo são menores e, conforme explicado acima, colocam a ênfase nos relacionamentos em relação à marca quando se trata de tomar a decisão de compra. Mais importante ainda, os compradores business-to-business são geralmente mais informados do que os consumidores e tendem a considerar múltiplas marcas e submarcas como inúteis e confusas, talvez até insultantes. O principal aprendizado aqui para os profissionais de marketing business-to-business é garantir que suas estratégias de branding sejam adequadamente pesquisadas e implementadas de forma meticulosa. O último fator diferencial dos compradores B2B é uma conclusão adequada para este documento: Eles têm a responsabilidade de tomar a decisão certa ao comprar em nome de suas empresas. Eles assumem menos riscos e, portanto, precisam de qualidade entre estar absolutamente certos. Eles têm o conhecimento para reconhecer uma oferta ruim quando vêem uma. Eles estão acostumados a conseguir o que querem. Eles geralmente pagam mais opções como consumidores e, portanto, esperam mais em troca. É provável que se considerem interagindo com o produto ou serviço fornecido a eles, em vez de desempenhar o papel de destinatário. As implicações para os profissionais de marketing business-to-business são claras. A nosso favor está o fato de que os compradores business-to-business são mais previsíveis que seus pares consumidores. Para saber como nossa pesquisa de mercado pode ajudar seu negócio a crescer. Leia a negociação sobre nossos serviços de pesquisa B2B. Ficamos tranquilos com a experiência da B2B International, e com uma abordagem proativa e flexível, além de suas fortes percepções. A qualidade do trabalho foi excelente e o nível de conhecimento adquirido foi muito bem recebido. Visite EUA Visite China Visite a Alemanha. Especialistas em pesquisa de mercado B2B. O que o torna especial? O que é o marketing B2B? O que são mercados business-to-business? Figura 1 - A cadeia de demanda derivada. Figura 2 - O valor do risco entre a matriz de decisão no marketing business-to-business. Figura 3 - Uma decisão típica entre a unidade em um ambiente B2B. Figura 4 - Distribuição Típica de Pareto para uma Empresa Business-to-Business. Os leitores deste white paper também viram: Opções Books Infographics White Papers. Fale com um especialista Fale conosco Leia mais sobre nossos principais serviços B2B. Depoimentos Fomos tranquilizados pela experiência da B2B International e impressionados com sua abordagem pró-ativa e flexível e suas fortes percepções. BJL A qualidade do trabalho foi excelente e o nível de conhecimento adquirido foi muito bem recebido. Manchester Londres Nova Iorque Chicago. Dusseldorf Pequim Xangai Cingapura.
A arte e a ciência das opções de negociação como negócio.
2 thoughts on & ldquo; Principais opções de negociação entre empresas e consumidores & rdquo;
Meu filho se casou com uma menina aos 16 anos ela tinha 17 anos e ficou grávida, então eles fugiram.
Descreva as principais opções de negociação entre empresas e consumidores.
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SPQR responde à pergunta · 03 de abril de 2016 às 22:11.
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Negócios Para Consumidor - B Para C.
O que é 'Business To Consumer - B para C'
Business to consumer (B2C) é negócios ou transações realizadas diretamente entre uma empresa e consumidores que são os usuários finais de seus produtos ou serviços. O business-to-consumer como um modelo de negócios difere significativamente do modelo business-to-business, que se refere ao comércio entre dois ou mais negócios. Enquanto a maioria das empresas que vendem diretamente aos consumidores pode ser chamada de empresas B2C, o termo tornou-se imensamente popular durante o boom das pontocom no final dos anos 1990, quando foi usado principalmente para se referir a varejistas online, bem como outras empresas que vendiam produtos e serviços aos consumidores através da Internet.
Consultor Robo B2B.
Bolha Dotcom.
Comércio Eletrônico - comércio eletrônico.
Vendas internas.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Negócios ao Consumidor - B para C'
Business to consumer (B2C) está entre os modelos de vendas mais populares e amplamente conhecidos. A ideia do B2C foi utilizada pela primeira vez por Michael Adrich em 1979, que usou a televisão como principal meio para chegar aos consumidores. Tradicionalmente, o B2C se referia a compras em shoppings, restaurantes, pay-per-view e infomerciais. No entanto, a ascensão da Internet criou um novo canal de negócios B2C na forma de comércio eletrônico ou venda de bens e serviços pela Internet.
Empresas que dependem de vendas B2C devem manter boas relações com seus clientes para garantir que eles voltem. Ao contrário do business to business (B2B), as empresas que dependem do B2C devem fazer com que o consumidor tenha uma resposta emocional ao seu marketing. Em B2B, as campanhas de marketing são voltadas para mostrar o valor do produto ou serviço.
Os varejistas da Internet continuam a ameaçar as tradicionais fachadas de lojas B2C.
Durante os anos 90, a era das pontocom chegou e trouxe uma nova tecnologia que mudou o mundo. Durante a apreensão subsequente, a maioria das empresas estava lutando para obter uma presença na Web para alcançar uma nova demografia dos consumidores. Décadas da revolução das empresas pontocom, as empresas B2C com presença no website continuam dominando seus concorrentes tradicionais de tijolo e argamassa. Empresas como Amazon, Priceline, Zappos (compradas pela Amazon em 2009), eBay Inc. e Victoria's Secret sobreviventes do boom das empresas pontocom, expandiram seu sucesso inicial para se tornarem disruptores da indústria.
Depois do sucesso da Dotcom, as empresas B2C buscam a próxima área de crescimento: o celular.
Décadas após o boom do e-commerce, as empresas B2C continuam a buscar um novo mercado crescente: a computação móvel. Com os aplicativos para smartphones e o tráfego continuando a crescer ano após ano, as empresas B2C têm mudado a atenção para os usuários móveis e aproveitando a tecnologia popular. Ao longo do início de 2010, as empresas B2C estavam correndo para sair de aplicativos móveis, assim como estavam com sites décadas antes. Em suma, o sucesso em um modelo B2C é baseado na evolução contínua com os apetites, opiniões, tendências e desejos dos consumidores.
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alterações de construção e ampliações de renovações associadas ao trabalho de construção, tais como garagens, calçadas, piscinas e demolições de spas; e alguns tipos de reparos domésticos.
Para mais informações, visite o site da DBDRV.
A VBA registra e regulamenta os profissionais de construção (incluindo registro e licenciamento para obras acima de US $ 10.000) e encanadores.
Para mais informações, visite o site da VBA.
O VMIA oferece seguro de construção nacional (DBI) para construtores em Victoria, que fornece cobertura para proprietários de imóveis para obras incompletas ou defeituosas.
Os construtores em Victoria devem contratar o DBI, também conhecido como seguro de garantia do construtor, para trabalhos avaliados em mais de US $ 16.000.
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